IX Simpósio Brasileiro de Pós-graduação em Ciências Florestais/Inscrições promocioais

O Programa de Pós-graduação em Ciências Florestais está organizando o IX Simpósio Brasileiro de Pós-graduação em Ciências Florestais, que ocorrerá entre os dias 5 a 7 de outubro de 2016 em Guarapari, ES. A temática central do evento será a "Disseminação e aplicação do conhecimento científico e tecnológico nas ciências florestais", e irá contemplar discussões sobre as pesquisas desenvolvidas em nível de pós-graduação, oportunidades com enfoque à inovação tecnológica e criará um espaço de atualização e trocas de experiências entre alunos, professores, pesquisadores e profissionais do setor florestal do Brasil e do mundo.

Inscrições promocionais até 15/08/2016!!

Para maiores informações, visite o site: www.simposflorestaufes.com

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.